quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PC / Xbox 360 - Preview Silent Hill: Homecoming



Silent Hill é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.

Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências, algo bem parecido com o que acontece em F.E.A.R.

O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade.

A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", da própria Konami.

Este título não está sendo desenvolvido pela Team Silent, produtora de todos os jogos da série com exceção de Silent Hill: Origins, mas sim pela Double Helix Games. Será que com isso podemos esperar coisa boa?

Silent Hill: Homecoming chegará para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com data prevista para novembro deste ano.

Confira algumas imagens:



Fonte: Uol jogos

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